Conceber um problema como um microconto, uma história exemplar.
Um bom exemplo é esta história que a Walmira reproduziu, há anos, à qual chamou «O melhor Marketing»:
(Def. microconto: texto ficcional com menos de 20 linhas. Máximo 500b caracteres aprox.)
Um bom exemplo é esta história que a Walmira reproduziu, há anos, à qual chamou «O melhor Marketing»:
(Def. microconto: texto ficcional com menos de 20 linhas. Máximo 500b caracteres aprox.)
Depois do Festival de
Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os
presidentes das
empresas de cerveja saíram para beber um copo.
O presidente da Corona senta-se e pede
ao barman:
" - Senhor, quero a melhor cerveja
do mundo, a Corona".
O sujeito da Budweiser diz:
" - Quero a Rainha das Cervejas, a
Budweiser".
O dono da Cors exclama:
" - Quero a única cerveja feita com
água das Montanhas Rochosas: a Cors!".
O dono da skol exclama:
" - Quero a única cerveja feita com
água do amazonas: a skol!".
O director da SAGRES diz:
" - Dá-me uma Coca-Cola".
Os outros olham para ele e perguntam:
" - Então? Não vais beber uma
SAGRES ?"
Ele responde:
" - Se ninguém está a beber
cerveja, eu também não bebo..."
PS) O texto tem vários problemas, talvez precise também de uma limpeza. Alguém se voluntaria?
Sem comentários:
Enviar um comentário